domingo, 31 de janeiro de 2010

Seções e Explicações

...Porquê rimar o título é legal.

Bem, quando eu e a Lyu tivemos a idéia do blog, o "plano" era postar o que der na telha totally randomicamente... Mas também teremos algumas seções que tentaremos manter com alguma frequência! :3

A princípio posso dizer que elas serão:

Llama Player: LP, seção de vídeos e músicas (humorísticas ou não) do gosto do autor que postar! (não se preocupe, todos temos ótimos gostos musicais~ ;D)

Coca-Lhama Comenta Sobre Seus Assuntos Favoritos: Ou só CLCSSAF para os íntimos, o título é auto-explicatório... Né?

Pergunte ao K-2: Tem perguntas ou dúvidas sobre o mundo, o amor, sobre a história, ou até a vida, o universo e tudo mais? Deixe sua pergunte num comentário em qualquer post daqui, ou me mande pelo MSN, começando com "Pergunta pro K-2:", e quando eu tiver perguntas suficientes, eu faço um post respondendo tudinho de um jeito que até você (ou nem você!) vai entender!

A Day in Llama's Life: Acontecimentos do dia-a-dia de uma pobre alface que um dia virou uma lhama... Vocês podem chamá-la só de Lu~

Weird Tales of Youth: Acontecimentos perturbados e/ou completamente desnecessários sobre o dia-a-dia desse quem vos escreve, viewer discretion is advised~

LhaManuais: Manuais simples de como usar, ou de como NÃO USAR, as coisas ao seu redor. Tá vendo esse teclado na sua frente? Todo mundo sabe como usar... Mas há CENTENAS DE FORMAS que as pessoas desconhecem de como NÃO USÁ-LO!!!

Lamps: Lâmpadas. Uma seção sobre elas. Não, ainda não sabemos do que se trata.

Próximo post, começamos pra valer!

2 comentários:

CaPeLo disse...

Po, como nao me chamam pra participar disso u_u anyway, vou seguir, parece interessante ^_^

Lu disse...

haha xD
é que como eu já disse na apresentação, a ideia era terminar o layout pra começar a divulgar e convidar o pessoal pra participar xD Mas você descobriu antes, comofes// D: