domingo, 31 de janeiro de 2010

O ataque da luz assassina (?)

Bem, gente, vamos começar 8D
Sim, nós temos uma seção sobre lâmpadas. E não faz sentido, mas elas são tão legais *-*
. . . menos a minha.
Ela é maligna, tensa, assustadora.
Bem, acho que todo mundo conhece as lâmpadas fluorecentes. Mais econômica, mais clara, mais blablabla. Só que o que faz ela ser economica é o fato de precisar de menos energia pra ligar, e quando o ventilador tá ligado as vezes passa uma pequena corrente elétrica...
Lâmpadas fluorescentes. Elas podem ser a salvação da economia. Ou não.

E tá quente.
Eu durmo com o ventilador ligado.
Ela se acende ;;'
Eu me viro.
Ela liga de novo.
Penso numa coisa ruim.
E um flash.
É terrível.
Socorro ;;

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

faça q nem o mister bean, da um tiro na lampada antes de dormit o3o

postcode: resto
tinha q ser post da lu xP