domingo, 31 de janeiro de 2010

Apresentação n_n

Olá lhamas de todo o meu Brasil :D
Tá, podem me apedrejar, eu sei que não tem lhamas no Brasil, mas não importa.
Estou aqui, às 4:42 (nossa, horário interessante xD) da madrugada escrevendo aquilo que é o mais importante em um blog: O post de entrada.
TAN TAN DAN /música de suspense
Bem, pra começar, eu sou a Luiza, também conhecida como Lu, 42, Vaca (por causa da minha touca, não é o que estão pensando u__u).
Vocês podem pensar que eu sou entediada, insone e sem mais nada pra fazer. Bem, nesse caso diria que vocês estão certos :D
Como vocês podem ver, sou péssima com apresentações n//n Então, vamos para o óbvio:
De onde veio esse blog e pra que raios ele serve?
Então, como diria meu professor de filosofia e mestre em redundâncias, comecemos pelo começo.
Férias. Assim como acontece com muitos outros adolescentes, felizes ou não, meus horários de sono ficam totalmente alok. E bem, um dia eu tava tendo uma crise insone e fiquei no pc. E tcharam! Eis que o meu amigo k-2 também estava online. Os dois com tédio. Conversa vai, conversa vem, tivemos a ideia: Criar um blog aleatório sobre o que der na veneta de postar.
E assim, através de nossos conhecimentos da arte milenar da espionagem industrial (?) e guardação (ok, isso não existe, mas eu to com sono e invento muitas palavras de madrugada, me deem um desconto xD) de segredos muito secretos sobre sete chaves, mantemos o blog oculto até o layout ser terminado.
E... bem, fail. Ainda faltam algumas coisas xD E por causa do html amaldiçoado do blogger que abrimos a exceção de convidar ao nosso amigo drex antes de terminar o blog, pra eles no ajudar e tal (porque uma cabeça inteligente pensa melhor que duas que não entendem nada de internet).
Então, mais gente irá entrar nesse blog. Aqui nós compartilharemos nossas ideias criativas, malucas. Aleatoriedades aleatórias em geral. Espero que gostem n//n


Ah, e por que coca-lhama?
Bem, há uma explicação óbvia. Coca porque k2 estava bebendo coca-cola enquanto conversávamos (eu não bebo refrigerante, caros amigos) e lhama porque... Fala sério, consegue imaginar algo mais style do que uma lhama?

Um comentário:

Marcelo »Queijo disse...

mais style q uma lhama, só duas lhamas