domingo, 31 de janeiro de 2010

Apresentação - Capelo

AGORA EU VOU ME APRESENTAR!



Ou não. Cá estou eu, capelo, aka Capelo, aka CaPeLo, aka CaPeLoL, etc. etc., entrando de bicão (-n) nesse blog. Mas devo dizer que fikei orgulhoso em saber que ficaram surpresos ao saber que eu fiquei ..


Peraí que eu começo de novo que até eu nao entendi nada.

Bom, eu de um jeito ninja que eu NÃO VOU revelar, ouvi por msn o k2 e a lu falando sobre o coca lhama e sobre como ele nao tinha saído do zero. Daí eu pensei, 'deve ser um blog ou algo assim' .
Procurei no google e nada,claro, afinal nao é NADA famoso.

Daí segui a intuição, e digitei 'coca-lhama.blogspot.com' e é claro que voce sabe disso porque senão voce não estaria aqui. Mas, requerindo minha entrada há 2 posts (realmente não achava que ia entrar, valeu gente *-*) enfim, entrei.


E voce quer que eu me apresente?

Acho que apresentações são para os fracos e a unica coisa que voce precisa saber sobre mim é que eu gosto muito de chá gelado e tenho alergia a pó doméstico. Opa, duas coisas, mas voce sacaram: Em caso de alergia a chá gelado, um bom copo de pó doméstico pode me ajudar a me recuperar!



Nenhum comentário: