quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

CAFÉ

Super Café Mascarado na sua forma mais brasileirinha pro governo nos apoiar;
E sim, eu me prestei pra desenhar isso.


Caramba, mas que empoeirado que tá isso '-' Ainda bem que a alérgica aqui não sou eu, é melhor limpar antes que o capelo me mate D: q
Ok, ignorem.
Porque hoje eu estou aqui pra falar da bebida dos deuses! O manjar da felicidade! A energia numa xícara.
O... café! *-*
Sabe aqueles dias em que horas dizem nadaaa? (8) -apanha- sua proposta era terminar o trabalho pra amanhã, cozinhar salmão pros gatos da vizinhança, tricotar meias para etês (uma grande bobagem, já que eles não costumam ter pés), salvar as criancinhas da etiópia, conquistar a Normândia, etc. etc., mas não tem como, porque os seus olhos já tão caindo, e nada mais faz sentido, além do humor do cão? D:
Café! \o/
Ou quase isso. Às vezes, você pode só ficar muito elétrico D:
Mas enfim. Café é tão maneiriinho rs que tem até joguinho na internet. E se duvidar, futuramente um time de rugby, propaganda na polishop e cosplayers por aí.
E seja qual for o café, sempre é tão chique *-* Café puro, cortado, pingado, malhado, listrado, costurado, colorido, pintado~ CAPUCCINOS *--*
Mas beba com moderação u_u E aproveitando o clima de advertência, não se esqueça de tomar cuidado com o jumento atrás da porta. Não nos responsabilizamos por mordidas.

Luiza terminou sua postagem, bebeu um copo de capuccino e saiu voando com medo dos outros autores do blog. q

2 comentários:

Marcelo »Queijo disse...

odeio café, é tao COISA DE ADULTO e.e

mas capucchino é gostoso.

mas o esqema é q eu sou rapper! *piada interna*

Bruno Garcez disse...

café é bom e etc, mas nada N-A-D-A -pira- bate o bom e velho mupy de saquinho \o/

postcode: nonsi (diminutivo de nonsense -q)