quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

AsK-2: Quest for Questions

Ok, como vocês devem saber, eu tenho uma seção para responder suas perguntas sobre a vida, o universo ou aquele bagulho estranho que você sempre quis saber sobre... :D

Se você não sabe, (sugiro uma fodelança no seu canal anal) aí vai um quote:

"Pergunte ao K-2: Tem perguntas ou dúvidas sobre o mundo, o amor, sobre a história, ou até a vida, o universo e tudo mais? Deixe sua pergunte num comentário em qualquer post daqui, ou me mande pelo MSN, começando com "Pergunta pro K-2:", e quando eu tiver perguntas suficientes, eu faço um post respondendo tudinho de um jeito que até você (ou nem você!) vai entender!"

Ou seja, mandem suas perguntas comentando aqui ou se me tiverem adicionado pelo MSN mesmo! Qualquer coisa que passar por essas suas mentinhas doentias serve! :D

Pergunta Inicial:

"Onde estou?"
Rafael Panda, por MSN

R: Olhe em volta, você está vendo uma montanha azul com formato de um gato, e os pés das pessoas não tocam o chão enquanto elas andam, e o assunto do momento é sobre o preço dos cocos no mercado? Então você está no ACRE. Se não é bem provável que você esteja na sua casa mesmo, provavelmente no seu quarto, ou quem sabe no banheiro.

É isso, mandem suas questões e cuidado com as lâmpadas assassinas!

Um comentário:

Bruno Garcez disse...

Ei! Eu troco esse coco por dois cocos!

Tá, mas você vai precisar de mais um coco

...ok!

inesquecível =D